terça-feira, 24 de julho de 2012

Evódia + Reinaldo = MATEUS


Olá amigos, realmente foi um dos trabalhos mais emociantes na minha vida,  fotografar meu sobrinho, meu primeiro sobrinho, "momento inesquecível" palavras de uma amiga Ana Cláudia, simplesmente isso.
Perguntei para minha irmã, o que significa a chegada do Mateus?

"Já lemos e ouvimos que um filho transforma a vida dos pais, hoje, podemos dizer que de fato é a mais pura verdade. Desde o dia em que constatamos naquele exame: POSITIVO, tudo mudou.... A mudança é mais evidenciada na mãe, mas o pai também participa a princípio timidamente, mas com o passar dos meses, o companheirismo, a cumplicidade e o cuidado cresce assim como cresce a barriga da mãe.
Mateus significa Dádiva de Deus uma linda escolha feita pelo futuro papai e hoje tenho certeza de que tem tudo a ver com o momento que temos vivido, ao ouvir o coração do nosso pequeno herdeiro, sentir seus movimentos em minha barriga, saber que nosso Mateus cresce saudável e perfeito, hoje com 41 cm e 1,4kg... faltam palavras para descrever tamanha felicidade.
            Tudo tem se transformado e não é só o corpo, já nos preparamos para nossa nova rotina, planejamos desde já aquilo que queremos proporcionar de melhor a ele, desejamos ansiosamente tê-lo em nossos braços acompanhando nosso herdeiro crescer, ensinar as primeiras palavras, brincar as brincadeiras de criança que para alguns ficaram para trás, sonhamos com esses momentos e já posso ver nosso bebê andando pela casa.
 O que significa a chegada do Mateus em nossas vidas? Esta foi a pergunta feita.... Significa que um novo ciclo se iniciou, uma nova maneira de pensar, cuidados novos e um amor tão imenso, mas tão imenso que chega a dar um nó na garganta e embargar a voz de tanta alegria."

Evódia e Reinaldo
























ge martins fotografia
www.gemartins.com
www.riosulnoivas.com
www.mundialfilmes.tv.br

24 3342 1855
24 7814 9805
125*89096

gesiel@gemartins.com

5 comentários:

  1. Oi Gê,
    Mais uma vez parabéns pelo trabalho. As fotos ficaram lindas.
    Que Deus continue te abençoando.
    Bjs,

    Mirna

    ResponderExcluir
  2. Oi Ge! Mães ficam tão sensíveis e eu estou emocionada, muito obrigada, por nos presentear com esta linda recordação, o Mateus com certeza irá amar esse Titio talentoso! Bjs com carinho Ê

    ResponderExcluir
  3. Ficaram liiiiindas as fotos Gê. Você como sempre muito talentoso, parabéns! e Parabéns aos novos papais Evódia e Reinaldo, que Deus os abençoe sempre e dê muita saúde ao Mateus! :)

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas!!! Parabéns aos papais e ao titio que pelo jeito ja está babando bastante! E não animou não GÊ???

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas fotos ficaram lindas, fiquei muito feliz mesmo que de longe poder ver a minha amiga nesta nova fase que é tão maravilhosa pra nós. E sei também que todos aí estão babando o Mateus mesmo antes de sua chegada.
    Que traga muita alegria a todos.
    Saudades de todos.

    ResponderExcluir