segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010




Amigos começando agora
2010,

Pretendo neste blog colocar um pouco do meu trabalho, que me dedico e faço com muito amor e carinho, buscando a perfeição constante.
Falarei hoje do aniversário da Ester de 15 anos, uma garota fantastica, alegre de bem com vida e que adora fotos, facilitando muito meu trabalho.
Trabalho realizado dia 02/01/2010 em Santa Barbara do Oeste - SP
As fotos ficaram lindas (modesta parte) rsrsrs


Neste evento usei Nikon D80 objetivas 18-135mm / fisheye 15mm - flash auxiliar.
Uma curiosidade é que foi a primeira vez que minha esposa esteve comigo para auxiliar nas sessões, ela fez um trabalho brilhante, me ajudando muito.
Bom espero um ótimo ano a todos e em breve mais post.
Grande abraço

Gesiel Martins
www.gemartins.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário